Console ID

Post atualizado dia 08/05/14

Foi banido da PSN ? Volte a jogar online com o PS_Unban. Este programa retira o banimento de sistema feito pela Sony e faz com que o usuário possa acessar a PSN novamente.

Para tentar evitar o banimento da ID e da sua conta da PSN, siga as dicas abaixo:

* Não jogue qualquer jogo da Treyarch (Todos os Call of Duty)
* Não use qualquer programa pirata enquanto estiver conectado (Multiman, Showtime, ReActPSN, etc…)
* Execute o jogo no Multiman, inicie-o na XMB e só acesse a PSN quando estiver dentro do jogo.

Estes procedimentos não garantem 100% que a ID não será banida, pois as IDs postadas aqui são comunitárias e muitos usuários não tomam os devidos cuidados, mas ajuda a reduzir as chances.

Console ID

PSNope v1.05 (CFW 4.50)

PSNope v1.05

Instruções para o PSNope v1.05:

  1. Após extrair os arquivos, abra o arquivo “config.txt” no seu PC.
  2. Em “spoof_idps=0″ mude de 0 para 1 para ativá-lo. (spoof_idps=1)
  3. Na linha seguinte, em “idps=”, altere os 32 caracteres pelo Console ID baixado aqui (Sem os últimos 32 “zeros”)
  4. Crie uma pasta na raiz do seu HD externo chamada psnope e coloque o arquivo “config.txt” dentro dela.
  5. Instale o pkg do programa no seu PS3.
  6. Execute o PSNope no seu PS3.
  7. A tela ficará preta por alguns segundos e logo voltará para a XMB.
  8. Acesse a PSN.

PSIDPatch (Todas as CFWs)

EvoPSID Patcher 4.50 CEXNOVO !!!

PSIDPatch 4.21 CEX

PSIDPatch 4.21 DEX

PSIDPatch 4.30 CEX

PSIDPatch 4.30 DEX

PSIDPatch 4.41 DEX

PSIDPatch 4.40 / 4.46

Instruções para o PSIDPatch:

  1.  Crie um arquivo de texto no bloco de notas e copie os 64 dígitos do Console ID dentro dele.
  2.  Salve o arquivo de texto com o nome “consoleid.txt” sem aspas.
  3.  Copie o arquivo na raiz de um pendrive ou HD externo.
  4.  Espete o pendrive no PS3 e instale o PSIDPatch.
  5.  Execute o PSIDPatch e aperte L1 para que o programa reconheça a ID do arquivo “consoleid.txt” que você criou anteriormente.
  6.  Aperte “Triângulo” para sair do programa.
  7.  Inicie sua sessão na PSN e jogue online.

Vídeo tutorial do PSIDPatch + Console ID válido:

Lembrando que o PSID não precisa ser exclusivo, como mostrado no vídeo, basta usar um PSID aleatório apertando X que vai funcionar. Apenas o Console ID precisa ser exclusivo, pois aleatório não vai funcionar.

 Notas

  • Se, ao tentar acessar a PSN, aparecer uma mensagem dizendo que a CONTA está suspensa, crie um novo utilizador no PS3 e uma nova conta na PSN para poder logar.
  • Se, ao tentar acessar a PSN, aparecer uma mensagem dizendo que o SISTEMA está banido, é porque o Console ID foi banido, nesse caso será necessário utilizar um novo Console ID.
  • O PSNope ou PSIDPatch deverá ser executado toda vez que o sistema for iniciado.

Atualizado: 08/05/2014 — 22:11

1.338 Comentários

Adicionar um comentário
  1. Boa noite pessoal!

    Venho por meio deste agradecer o ótimo trabalho feito pelo PEDRO CARNEIRO. Ele vende ID´s exclusivas para quem já foi banido. Eu estava com muito medo de comprar pois não sabia da procedência. Resolvi acreditar na palavra dele e não me arrependi! Ficava que nem maluco procurando ID´s públicas e que não duravam nem meia hora. Enfim meus problemas acabaram! Recomendo com toda certeza que comprem uma das ID´s exclusivas do nosso amigo PEDRO CARNEIRO!!!

    1. Obrigado pelas palavras meu amigo, se precisar de algo estarei sempre à disposição, um abraço.

      1. Como faço para comprar um id privada??
        Entre em contato ou deixe ou seu e-mail… “kelvin_jm@hotmail.com”

  2. Alguem pode me dizer como trocar o id pois tenho um e nao sei como troca ja tentei mas nao resolvel me ajudem

    1. funciona em todas as versoes CEX procura baixar o SEN ENABLER 5.5.0 e com os arquevos de texto consoleid.txt e psid.txt na raiz do pendrive(formatado em fat32)entre no sen enabler(nomeiado no xmb como GT ACADEMY 2013) e aperte R3 PRONTO(MAS DESLIGUE A INTERNET ANTES DE TUDO)
      BOA SORTE José Marcio

      1. Amigo, Baixei o sen Enable, ai eu tenho que Criar esses arquivos de Textos Com as Ids validas né isso? e depois salvar e instalar o sen no ps3, Funciona na CEX 4.60 ?

  3. cara eu tenho um ps3 queimado que nunca foi banido, gostaria de saber como posso descobrir a id dele pra usar no meu ps3 banido?????

  4. PH me ajuda cara,meu ps3 foi bloqueado a um tempo ja,estou na CFW 4.55 com o EVO 4.50,tem algum problema na execução quando esta assim?pois eu ja achei 3 Console ID funcionais mas na hora de acesar a PSN continua aparecendo que o console esta Banido

  5. cara eu tenho um ps3 queimado que nunca foi banido, gostaria de saber como posso descobrir a id dele pra usar no meu ps3 desbloqueado banido?????

  6. Ola,meu ps3 foi banido e eu n consigo usar o EVO 4.50 faço todo o procedimento mas n consigo usar a psn ja achei alguma IDPS funcionais mas n consigo acessar

  7. PH – meu ps3 desbloqueado foi banido… MAS eu tenho outro ps3 original ofw 4.60… como faço para pegar a ConsoleID do original e passar para o banido ?

  8. tenho 2 ps3 um bloqueado e outro desbloqueado fui banido como faço para descobrir o consoleID do ps3 bloqueado?

  9. Gostaria de agradecer ao pedro pelo suporte no qual ele tem me prestado.. e por ser um bom vendedor.. Eu fiz a transferência e não demorou 20 minutos já tinha minha ID em mãos.. está funcionando normal novamente minha PSN

    1. Muito obrigado pelas palavras Jonas, se precisar de algo é só falar, um abraço e bom divertimento.

  10. GALERA COMPREE SEM MEDOO, GRAÇAS AO PEDRO EU JÁ ESTOU JOGANDO ONLINE, O CARA É MUITO ATENCIOSO, E SEMPRE ESTÁ A VONTADE DE AJUDAR, PARABÉNS CARA PELO SEU EMPENHO E ATENÇÃO, VLW PEDRO TU É FODA!!

    1. Vlw Leonardo pelas GRANDES palavras rsrsrs, espero que tenha um ótimo divertimento e quando precisar sabe como me encontrar, um abraço.

  11. Olá, se puder tirar minha duvida.
    Eu fui banido da PSN e não estou conseguindo de modo algum tirar o ban, no caso eu estou com a versão 4,55 Rogero, é possivel tirar o ban ?
    Estou disposto até a comprar uma ID nova pra poder fazer isso, mas gostaria de tirar essa duvida. Se alguem souber quem vende e puder dar mais dicas.
    Obrigado !

  12. Phsnake veio essa mensagem no meu e-mail sera q foi so a conta ou o id do console tb.
    Notice: Aviso: Foi detectado no seu sistema PlayStation®3 software não-autorizado ou pirateado. Isto viola tanto os termos do “Acordo de Licença do Software de Sistema para o Sistema PlayStation®3″ como os “Termos de Serviços e Acordo de Utilizador” para a PlayStation®Network/Sony Network Services e também o que está disposto no Código de Conduta da Comunidade. Como resultado, banimos permanentemente a sua conta Sony Entertainment Network e o acesso à PlayStation®Network e Serviços da Sony Entertainment Network através do seu sistema PlayStation ®3 foi terminado permanentemente.
    Clique no link para obter mais informações sobre os “Termos de Serviços e Acordo de Utilizador” da Sony Network Entertainment America:

  13. eu criei uma nova conta e um utilizador e entrei nele mais n apaguei o outro e quando entro na conta nova fala a mesma coisa q fui banido ou suspenso temporariamente.

  14. Pedro Carneiro , fiz o pagamento ja fazem quase 2hs e nd de voce me retornar sobre o assunto.
    Fui enganado?
    Alguém por favor me de uma luz ou vc mesmo PEDRO!

  15. Desculpe Pedro pelo comentario a cima , desconsidere por favor.

    Gente aconselho , comprei minha ID nova estou na PSN jogando novamente , e obrigado Pedro por tudo , o cara é honesto e é garantido com muita confiança 100%.
    COMPREM QUEM PRECISA É RAPIDO E OTIMO.
    Obrigado Pedro.
    Victor

    1. Esse Victor é uma figura mesmo rsrsrs, mas eu entendo o fato de estar super ansioso em voltar a jogar online, mas que bom que deu tudo certo né Victor, espero que você tenha um ótimo divertimento, um abraço.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

*

Tudo de PS3 @ Todos os direitos reservados.